Breaking News

O PROJETO: Lixo tem seu Big Bag furtado.

Recebemos nesta manhã aqui na redação do blog aw informatica o Senhor Cesar Dias, e que está indignado. 

O senhor Cesar Dias que Dirige a Tapajós Ambiental Consultoria, que pensou,criou, dirige e sustenta   o PROJETO: Lixo, não encha o saco! um projeto socioambiental e econômico, que trabalha a geração de emprego e renda a partir do lixo.

Temos palestras, temos a Leveciclaveis que é Local de Entrega Voluntária de Recicláveis, colocamos nas empresas, nas casas das pessoas um big bag, cedido pela RECICLAGEM JUTAÍ, para que as empresas e pessoas interessadas em ajudar a dar sustentabilidade financeira ao nosso trabalho possam coletar os recicláveis e depois de cheios, somos avisados para ir buscarmos, esse expediente ajuda nosso projeto a tentar cobrir as despesas relacionadas a 9 oficinas socioambientais de economia domestica.

E sem falar de 7 oficinas socioambientais de economia solidaria que oferecemos para as escolas, comunidades e empresas. Para nossa surpresa no domingo entrando para almoçar no Restaurante e Churrascaria Nutribem, na Avenida Curua Uma, em frente Motel Ele Ela,  fomos informados que o empresario  Joel (?) dono da El Shaday Reciclagem, com o qual não mantemos nenhuma relação de amizade a anos.

Deixamos de ser amigos por motivos obvios, foi ate o restaurante e levou um big bag da RECICLAGEM JUTAÍ, que nos foi emprestado para deixarmos no restaurante para coleta de material reciclável. 

Como ele é ex vereador pela cidade de Oriximina e membro da Igreja Assembleia de Deus e um dos representantes do Partido aqui na cidade de Santarém, decidimos avisar ao Partido e a Igreja Assembleia de Deus,  do carater pouco republicano de um de seus menbros. 

Sendo assim estamos solicitamos a entrega e o ressarcimento do material furtado, sob alegação de que traria vassouras ao gerente Jonas do Restaurante. 

Queremos a devolução do Big Bag novo, do valor do material coletado, o mais rápido possível. Sendo assim o Senhor Cesar Dias não tem mais nada a reclamar. 

Tendo em vista a posição do Senhor Cesar Dias de ter nos procurado nesta redação para sua reclamação, deixo o espaço para o Senhor o empresario  Joel (?) dono da El Shaday Reciclagem dar sua versão da história.

Por: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço