O PROJETO: Lixo tem seu Big Bag furtado.
Recebemos nesta manhã aqui na redação do blog aw informatica o Senhor Cesar Dias, e que está indignado.
O senhor Cesar Dias que Dirige a Tapajós Ambiental Consultoria, que pensou,criou, dirige e sustenta o PROJETO: Lixo, não encha o saco! um projeto socioambiental e econômico, que trabalha a geração de emprego e renda a partir do lixo.
Temos palestras, temos a Leveciclaveis que é Local de Entrega Voluntária de Recicláveis, colocamos nas empresas, nas casas das pessoas um big bag, cedido pela RECICLAGEM JUTAÍ, para que as empresas e pessoas interessadas em ajudar a dar sustentabilidade financeira ao nosso trabalho possam coletar os recicláveis e depois de cheios, somos avisados para ir buscarmos, esse expediente ajuda nosso projeto a tentar cobrir as despesas relacionadas a 9 oficinas socioambientais de economia domestica.
E sem falar de 7 oficinas socioambientais de economia solidaria que oferecemos para as escolas, comunidades e empresas. Para nossa surpresa no domingo entrando para almoçar no Restaurante e Churrascaria Nutribem, na Avenida Curua Uma, em frente Motel Ele Ela, fomos informados que o empresario Joel (?) dono da El Shaday Reciclagem, com o qual não mantemos nenhuma relação de amizade a anos.
Deixamos de ser amigos por motivos obvios, foi ate o restaurante e levou um big bag da RECICLAGEM JUTAÍ, que nos foi emprestado para deixarmos no restaurante para coleta de material reciclável.
Como ele é ex vereador pela cidade de Oriximina e membro da Igreja Assembleia de Deus e um dos representantes do Partido aqui na cidade de Santarém, decidimos avisar ao Partido e a Igreja Assembleia de Deus, do carater pouco republicano de um de seus menbros.
Sendo assim estamos solicitamos a entrega e o ressarcimento do material furtado, sob alegação de que traria vassouras ao gerente Jonas do Restaurante.
Queremos a devolução do Big Bag novo, do valor do material coletado, o mais rápido possível. Sendo assim o Senhor Cesar Dias não tem mais nada a reclamar.
Tendo em vista a posição do Senhor Cesar Dias de ter nos procurado nesta redação para sua reclamação, deixo o espaço para o Senhor o empresario Joel (?) dono da El Shaday Reciclagem dar sua versão da história.
Por: André Oliveira
Nenhum comentário
Postar um comentário