Breaking News

Universidade da Amazônia oferta 3.530 vagas em 33 cursos


A Universidade da Amazônia (Unama) começou as inscrições para o Processo Seletivo 2015.1, que seguirão até o dia 11 de novembro deste ano. Estão sendo ofertadas mais de três mil vagas distribuídos em mais de 30 cursos das áreas da Saúde, Humanas e Educação, Exatas e Tecnologia, Estudos Sociais Aplicados e Ciências Jurídicas. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo hotsite www.unama.br/vestibular. A aplicação da prova está marcada para o dia 23 de novembro, no horário de 8h às 13h.

Já está disponibilizado o acesso ao edital da seleção e informações gerais sobre a Universidade, como infraestrutura física e pedagógica, além de provas dos anos anteriores, conteúdo programático do Vestibular Unama e outras informações. Além disso, neste ano, o candidato pode interagir com Universidade pelas redes sociais, via Facebook (/UnamaOficial), Twitter (/Unama_Oficial), Instagram (@unamaoficial), e ainda pelo Whatsapp (91-8330-9524), para tirar dúvidas sobre o processo seletivo como um todo e ficar ainda mais por dentro do Vestibular 2015.1.

Na hora da inscrição, o candidato interessado poderá escolher entre 33 cursos ofertados em 3.530 vagas pelos cinco centros de conhecimento da Universidade - Centro de Ciências Sociais e Educação (CCHE), Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ): Administração, Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais e Tecnologia da Imagem, Ciências Biológicas - Licenciatura, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária e Ambiental, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia - Licenciatura, História - Licenciatura, Letras - Hab. Inglês/Português/Espanhol, Matemática - Licenciatura, Moda, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo Bilíngue, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Radiologia, Tecnologia em Redes de Computadores e Terapia Ocupacional.


Os candidatos ao Vestibular 2015.1 farão um único exame, no dia 23 de novembro, domingo, em locais a serem definidos após o encerramento do período de inscrições. A prova constará de uma redação valendo 100 pontos e também de 40 questões objetivas de respostas de múltipla escolha envolvendo as disciplinas Língua Portuguesa e Literatura Luso-Brasileira, História, Geografia, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Física, Química e Biologia. O listão dos aprovados deverá ser divulgado entre o final de novembro e o início de dezembro, e o começo das aulas está previsto para fevereiro de 2015. 

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço