Breaking News

Homem leva 11 facadas em tentativa de homicídio em Santarém, PA


Vítima voltava de uma festa quando foi abordada por dois homens. Crime ocorreu na Travessa José Agostinho, bairro Santíssimo.

Um homem de 27 anos levou onze facadas em uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (24), na Travessa José Agostinho, bairro Santíssimo, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações repassadas pela família à polícia, a vítima teve um desentendimento com duas pessoas quando voltava de uma festa.


Segundo os familiares, Genésio Alves Menezes voltava para casa quando foi abordado por dois homens. Recebeu várias pauladas e depois foi esfaqueado.

A irmã da vítima, Janaína Menezes, contou que ele tem problemas mentais e toma remédio controlado. “Quando não toma fica agitado, sai, foge de casa e fica a noite andando. Ontem ele não tomou e ficou muito transtornado. Ele já estava em casa deitado pra dormir e quando foi umas 10h ele saiu de casa e depois só soubemos a notícia”.

Ele morava em Boa Vista (RR), mas voltou para a cidade por conta do estado de saúde do pai. A família acredita saber quem são os autores do crime.

O delegado responsável, Eduardo Simão, informou ao G1  que vai intimar as testemunhas e a partir dos depoimentos vai chamar os possíveis suspeitos para prestarem esclarecimentos.

Estado de Saúde

Em nota, o Pronto Socorro Municipal (PSM) confirmou que as onze perfurações atingiram as regiões do tórax e abdômen. O PSM informou que o estado do paciente é grave. Ele está respirando por aparelhos e recebendo atendimentos médicos no Setor de Reanimação.

Fonte: g1/santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço