Breaking News

Disk Drogas ! Elementos com drogas são presos em Motel da cidade

Mike Charlies
Policiais militares do Grupamento de Moto Patrulhamento "Mike Charlies" colocaram na tarde de Domingo uma dupla que estava com uma quantidade de entorpecentes dentro de um motel da cidade localizado na Avenida Frei Vicente no bairro da Interventoria .

O comandante da "Mike Charlie SD Hudirley e sua equipe acompanhado do Sargento Dias do (GTO), colocaram na cadeia o elemento de nome Everton Bentes Pereira, velho conhecido da policia e também um Cabo da Aeronáutica identificado pelo nome de Jairo Pereira Moura que segundo informações era viciado e estava recebendo a droga do traficante que foi fazer a entrega para ele no interior do motel. 


Na ocasião foi presa também por tentativa de suborno a irmã do traficante que de nome Emanuele Santos que tentou na cara de pau subornar as guarnições da PM para não fazerem a apresentação da dupla na 16ª Seccional de Policia Civil. 



Fonte: Elias Junior

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço