Breaking News

RIO TAPAJÓS SHOPPING COM VOCÊ

RIO TAPAJÓS SHOPPING COMPLETA VOCÊ


O Rio Tapajós Shopping chega a cidade de Santarém em um momento oportuno, onde teremos investimentos que  estão sendo usados fortemente na Região Oeste Paraense. A cidade caracteriza-se como o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do Pará.

A pérola do Tapajós, como é conhecida, é referenda de beleza natural em todo o Brasil Esta localizada entre as duas principais metrópoles da Amazônia (Belém e Manaus) e é o 20 município mais importante economicamente do estado paraense, sendo a 71 cidade mais populosa da Região Norte.

Com um moderno centro de compras e excelente estrutura, o Rio Tapajós Shopping surge agregando também diversas e um completo acervos de atratividades 09 âncoras, 03 mini âncoras e 126 lojas satélites,totalizando 138 lojas, com 08 salas de cinema sendo 2 em 3D, Play Parque, praça de eventos, área de recreação infantil e 1.912 vagas de estacionamento privativo.

O Rio Tapajós shopping chegou para propiciar lazer, entretenimento geração de emprego e renda para toda a região oeste paraense. Um ambiente totalmente completo que reuni familiares e amigos na consolidação de sonhos, trazendo sensações nunca antes experimentadas pela região oeste do Pará. O empreendimento tem uma área de, aproximadamente, 120.000 m2, tem importante ligação com a vila de Alter do chão e o aeroporto internacional.

Está totalmente inserido na linha urbana. A área construída permite que o shopping apresentar uma área Bruta Locável (ABL) em torno de 23.000 m2, espaço para a acomodação de expansões futuras.

Os resultados obtidos no estudo de potencial de mercado indicaram a viabilidade comercial do empreendimento. Com um mix de seguimentos minuciosamente elaborado, agregando renomadas marcas consolidadas em seus 35.823,26 m2 quadrados de área construída, o Rio Tapajós Shopping possui todos os requisitos necessários para 'repetir o sucesso obtido pelo Rio Anil Shopping e Imperial Shopping, empreendimentos do gênero concebidos pela construtora FRANERE Empresa que trabalha ha 30 anos, no estado do Maranhão e antecipa tendências seguindo os mais modernos conceitos de engenharia.













Fonte: Rio Tapajós Shopping

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço