Breaking News

Rio Tapajós Shopping abre nesta sexta-feira ao público



Por causa da falha no abastecimento de energia elétrica na rede local, o Rio Tapajós Shopping, que seria aberto ao público nesta quinta-feira (30), somente abrirá suas portas à população santarena amanhã (31), segundo informou a assessoria de comunicação do shopping. A partir do meio-dia desta sexta-feira, portanto, o santareno terá à sua disposição um dos mais importantes empreendimentos já construídos em Santarém nos últimos anos.

O Rio Tapajós Shopping. Localizado às margens da Rodovia Fernando Guilhon, o shopping contará com mais de 130 lojas e 10 lojas âncora. O shopping possui área total de 120 mil m², com 50 mil m² de área construída e vai gerar mais de mil empregos diretos e, sem dúvida alguma, vai aquecer e fomentar a economia do município e da região Oeste do Pará.

Durante o lançamento de abertura do shopping para imprensa, empresários, autoridades locais e convidados, o diretor do Grupo Franere, Marcos Regadas Filho, ressaltou que o shopping vai impactar diretamente na economia do Município, movimentando em torno de R$ 15 a R$ 20 milhões em vendas por mês, quando atingir seu pleno funcionamento, além de mudar a rotina da população. “Seremos a empresa que mais vai empregar aqui no Município. Esperamos, também, que a cidade aconteça aqui dentro, ou seja, a pessoa vem comprar, se divertir, passear, lanchar, pagar as contas em casas lotéricas e agências bancárias, enfim. Queremos que este seja o espaço de toda a população”, disse.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço