Breaking News

Inscrições abertas para Formação de Educadores no Pará


Estão abertas as inscrições para oficinas de formação de educadores do Florestabilidade em cinco polos do Pará: Conceição do Araguaia, Marabá, Tucuruí, Portel e Soure.

As oficinas têm duração de 16 horas (2 dias) e vão ocorrer no mês de novembro. O prazo de inscrição é 10/11 e as vagas são limitadas.

A formação de professores é destinada a educadores que lecionam para os 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e para o Ensino Médio, e têm interesse em estudar, com seus alunos, o manejo sustentável da Floresta Amazônica.

Durante a formação, os participantes conhecerão nossa metodologia para utilizar em sala de aula, com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre a Amazônia e oportunidades de trabalho ligadas ao manejo florestal que podem ser discutidas com os alunos.

As escolas que estiverem representadas por seus professores na oficina receberão: videoaulas, programas de rádio, livros e sugestões de planos de aula sobre o manejo de produtos madeireiros e de produtos não madeireiros (como açaí, babaçu, borracha, castanha, copaíba e cipó-titica).

Para participar, preencha até o dia 10 de novembro de 2014 o formulário de inscrição online, clicando aqui!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço