Breaking News

Informativos da Prefeitura de Santarém


Dia Nacional do Livro é comemoração com ações do Projeto Ciranda de Artes

O Projeto Ciranda de Artes por meio da Secretaria Municipal de Educação –SEMED em parceria com Associação Vaga Lume, estará realiza nesta quarta feira (29) - Dia Nacional do Livro, na Escola de Artes Prof. Emir Bermeguy, uma manhã ”Lúdico Literária” com crianças de três UMEI do município. A atividade iniciará as 08h30 com apresentações lúdicas e contação de histórias infantil para o público presente. A atividade se estenderá por toda manhã e contará com a participação de professores e colaboradores do Projeto. O objetivo dessa atividade é comemorar de uma forma lúdica e divertida o Dia Nacional do Livro proporcionando ao público infantil momentos de interação com diversas literaturas infantil.
Informação:
91452463 – Marciano Pedroso (Coord.)
91830332 – Sebastião Imbiriba (Pedagogo)


CAPSad realiza programação em referência ao dia da convivência

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPSad) realiza nesta quarta-feira (29), às 9h, programação especial em referência ao Dia da Convivência. A data é comemorada nacionalmente a fim de estimular a integração da família no processo de tratamento das pessoas dependentes de drogas. Durante a ação serão desenvolvidas palestras socioeducativas, inauguração do "Espaço da Leitura", apresentações artísticas e exposição de artesanato.


PAA realiza nova entrega de alimentos

Nesta quarta-feira (29) as famílias dos bairros: Mapiri, Maicá, Uruará e Alvorada, cadastradas no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), serão beneficiadas com uma nova entrega de produtos da agricultura familiar. Veja a relação dos bairros beneficiados e seus respectivos endereços.

Relação de bairros beneficiados

Mapiri – Rua Sofia Imbiriba, 603 entre Travessa Campos Sales e Travessa Kenedy;
Maicá – Avenida Ubirajara Bentes, 349, em frente à Praça;
Uruará – Rua Nossa Senhora da Conceição, 428, próximo ao Microssistema de Abastecimento de Água;
Alvorada – Rua Tucano, canto com Val Paraíso (Pastoral do Menor).

Fonte: Prefeitura de Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço