Breaking News

Oriximiná se prepara para 14ª edição do FeGospel


Por: Ailanda Tavares*

A 14ª edição do Festival da Música Gospel de Oriximiná, no oeste do Pará, promete repetir o sucesso de público este ano. O evento acontece na área de eventos da igreja da Paz do município, nos dias 28, 29 e 30 de novembro, a partir das 19h, com a participação de cantores de toda a região oeste do Pará, nas categorias intérprete e inédita.

Em 2013, prestigiaram o FeGospel mais de 7 mil pessoas e a coordenação já se prepara para receber visitantes de outras cidades, como Óbidos, Juruti, Santarém, Monte Alegre e Manaus. Além das apresentações musicais, o festival terá apresentações especiais de street dance e teatro através do Ministério Dom Divino.

“É um desafio coordenar um evento desse porte para nossa região. Mas, quando tudo acontece, nos sentimos felizes e com o sentimento de dever cumprido” disse Celio Amorim, da coordenação do FeGospel.

O evento nasceu após uma gincana de jovens que viram a necessidade de ir além da igreja e hoje se tornou uma realidade esperada por todos os oriximinaenses, principalmente por esse intercâmbio que mantemos com outras pessoas das cidades e estados vizinhos, finalizou o coordenador.

*É jornalista.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço