Breaking News

Artistas discutem rumos das artes visuais e da música em Santarém


Na próxima quarta-feira (29), serão realizados na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), campus Tapajós, dois eventos de grande importância para o desenvolvimento das artes em Santarém: o I Fórum de Artes Visuais e o I Fórum de Música de Santarém. 

Os eventos são ações integradas ao Sistema Nacional de Cultura e objetivam ampliar os caminhos para a produção artística na cidade de Santarém, através da implementação do Sistema Municipal de Cultura e de outros debates do interesse de cada uma das áreas (música e artes visuais). 

A palestra de abertura será ministrada por Delson Cruz, representante do MinC/Regional Norte, e tratará do Sistema Nacional de Cultura. 


Dada a relevância destas ações, é muito importante a participação de todos os interessados: músicos, instrumentistas, cantores, compositores, produtores, arranjadores, pintores, ilustradores, cartunistas, desenhistas, fotógrafos, produtores de cinema, professores e alunos de música e artes visuais, e demais artistas. 

A participação é gratuita e o credenciamento vai acontecer no local dos eventos, uma hora antes da abertura.

Serviço:
I Fórum de Artes Visuais 
I Fórum de Música
Data: 29 de outubro de 2014
Horário: 14 horas (a partir das 13h acontece o credenciamento)
Local: Ufopa, campus Tapajós, Auditório do Bloco de Salas Especiais.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço