Breaking News

Vereador apresenta Moção de Aplausos ao STC

Evento comemora aniversários da TV Tapajós e Rádio 94 FM
Moção de Aplausos foi para o projeto 'De bem com a vida'. Santarém - O vereador santareno Júnior Tapajós (PMDB) apresentou Moção de Aplausos ao Sistema Tapajós de Comunicação (STC) pela realização do projeto ‘De bem com a vida’, promovida no último domingo (24). 

O documento foi subscrito por mais 11 vereadores, demonstrando apoio e admiração a iniciativa.
Confira o que diz o documento:

“Como um mal que afeta toda a população mundial, principalmente nesses dias de muita modernidade e tecnologia, o sedentarismo vem sendo responsável por muitas mortes, além de outras consequências ruins na vida das pessoas.

 Portanto, há de se louvar iniciativas como essa da Rádio e TV Tapajós que visam incentivar as pessoas a praticar esportes com o objetivo de combater o sedentarismo e lhes dar uma melhor qualidade de vida. Ressaltando que aproximadamente 400 pessoas de diversas idades prestigiaram esse evento.”

A corrida foi realizada em comemoração aos 34 anos da TV Tapajós e 33 anos da Rádio 94 FM. O projeto visa incentivar as pessoas a largarem o sedentarismo e praticar mais exercícios físicos. Aproximadamente 400 pessoas de várias idades participaram, competindo nas categorias feminino, profissional e profissional liberal.

Fonte: No Tapajos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço