Breaking News

Polícia detém 10 gangueiros que cobravam pedágio em Santarém

Dentre eles, um adolescente de 16 anos
Dois deles já tem passagem pela polícia por roubo e tentativa de homicídio. Prisão foi no bairro Jutaí. Santarém - Uma gangue foi detida na tarde desta terça-feira (28), no bairro Jutaí, em Santarém, oeste do Pará. Dez membros do grupo foram levados a delegacia de Polícia Civil, entre eles, um adolescente de 16 anos.

Segundo a polícia, eles cobravam pedágio a quem passasse pela ponte do Urumari. A polícia chegou até eles depois que soube que o grupo já havia roubado um comércio no bairro. No momento da abordagem, os gangueiros consumiam bebida alcoólica. 

Dois deles já tem passagem pela polícia. Um deles, é Gledson Nogueira Ribeiro, conhecido como 'Zé Gotinha', e indicado como o chefe da gangue. Ele responde por tentativa de homicídio e roubo. O outro é Pablo Pereira Ribeiro, conhecido como 'Pirulito' que tem passagem na polícia por roubo.

“Estamos fotografando os indivíduos para pegar todos os integrantes dessa quadrilha e levar ao Ministério Público, para levar ao Judiciário, para pedir a prisão desses indivíduos”, informou o investigador Hélio Rego.

Os detidos serão ouvidos e em seguida liberados.

Os pais do adolescente foram chamados a delegacia. O menor será liberado e entregue aos responsáveis.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço