Breaking News

Confira a galeria de fotos do 'De bem com a vida' do STC


Corrida era composta pelas categorias: profissional, feminino e profissional liberal.  Santarém - O competidor Roger Muller do Amaral Silva venceu a corrida ‘De bem com a vida’ na categoria profissional, em apenas 11 minutos, percorrendo 4 quilômetros, com saída do Parque da Cidade e chegada no Bosque da Vera Paz, em Santarém, oeste do Pará, na manhã deste domingo (26).

A corrida foi realizada em comemoração aos 34 anos da TV Tapajós e 33 anos da Rádio 94 FM. O projeto visa incentivar as pessoas a largarem o sedentarismo e praticar mais exercícios físicos.

Aproximadamente 400 pessoas de várias idades participaram. Competindo na categoria feminino, aos 67 anos, a aposentada Sebastiana Santos Sobrinho foi um exemplo de superação. “Sempre quando tem participo. É bom pra vida, para o sangue, para alma”, destaca. 

Entre os competidores estava Paulo Otávio de apenas 7 anos. Para o pequeno, correr é uma das melhores atividades. “Não cansei! Vi gente que ficou para trás e pegou mototáxi, mas to aqui”, disse a criança.

Na categoria profissional liberal, havia trabalhadores de diversas áreas: professores, médicos, enfermeiros, funcionários público, pedreiro e outros.

“É mais um incentivo para que as pessoas possam ter como hábito de vida a prática esportiva. E também para que possa estimular outras pessoas que se encontram de forma sedentária. O Sistema Tapajós está de Parabéns pela iniciativa”, destacou o médico nefrologista, Fábio Botelho.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e Policiamento de Trânsito (Ptran) acompanharam a corrida do início ao final para garantir a segurança dos participantes.

VEJA A GALERIA DE FOTOS

CONFIRA OS VENCEDORES

Categoria Profissional
1º Roger Muller do Amaral Silva;
2º Rafael Rogério Diniz;
3º Rubem Augusto de Sousa;
4º Jean Costa Mendes;
5º Emerson da Silva Sousa;

Categoria Feminino
1º Franciane Moura;
2º Adriana Lopes de farias;
3º Andrea Marta de Sousa;
4º Denilza Cruz dos Santos;
5º Daiany Figueira Coelho.

Categoria Profissional Liberal

1º Eliaquim Siqueira da Mota;
2º Raimundo Roberto Leal;
3º Lucicley Farias Brazão.








Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço