Breaking News

Drogas, celulares e aparelho de DVD em presídio no Pará

Material foi apreendido durante revistas em celas
Operação vistoriou a penitenciária de Paragominas, nesta sexta, 24. Durante revista, foram encontradas ainda armas e máquina de tatuagem. Pará - Armas artesanais, cachimbos para consumo de drogas, celulares, maconha e até um aparelho de DVD foram encontrados durante revista realizada pela Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) nesta sexta-feira (24), Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRPA).

A vistoria foi realizada pelo Serviço de Inteligência da Susipe, com apoio de homens do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar. A ação ocorreu nos blocos "A" e "B" do CRRP.
Na operação foram, apreendidos 21 estoques (armas de fabricação artesanal), sete cachimbos para consumo de drogas, oito aparelhos de telefonia móvel, cinco chips telefônicos de tecnologia GSM, oito carregadores de celular, seis baterias de aparelhos telefônicos, um aparelho de reprodução de DVD, 15 mídias de DVD's, uma máquina de tatuagens artesanal, aproximadamente 1,5kg de maconha prensada, três balanças de precisão e um pen drive.

Segundo a Susipe, todo o material apreendido foi apresentado na Seccional de Paragominas e será periciado pela Polícia. O CRRP custodia atualmente 350 internos, sendo 313 do regime fechado e 37 do semi-aberto.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço