Breaking News

Santarena conquista 2º lugar no concurso de redação dos Correios

Melissa Andrade
Melissa Andrade, de 14 anos, estuda no Ceuls/Ulbra e escolheu o tema “Água” em sua redação. A estudante santarena Melissa Luane Noronha Andrade, de 14 anos, conquistou o segundo lugar no 42º Concurso Nacional de Redação, promovido pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), no Estado do Pará. 

Melissa é aluna do primeiro ano do curso de redação do Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceusl/ Ulbra).

O primeiro lugar do Concurso dos Correios ficou com um estudante do Distrito de Porto Trombetas, localizado na Cidade de Oriximiná, Oeste do Pará. Como tema para conquistar a segunda posição, a estudante santarena escolheu “Água”.

Melissa Andrade com seu pai Antonio Wilson
Após receber a premiação, na manhã de terça-feira, 28, da direção estadual dos Correios, Melina Andrade declarou que é apaixonada pela leitura e, que pesquisa muito e escolheu o tema “Água”, porque está preocupada com os crimes ambientais que estão sendo praticados contra rios e igarapés, na região Oeste do Pará e, em toda a Amazônia.


A solenidade de entrega da premiação aconteceu no auditório do Ceusl/ Ulbra, em Santarém, localizado no bairro do Diamantino. Alunos, professores e diretores do Ceusl/ Ulbra acompanharam a cerimônia de premiação de Melissa, além de familiares da estudante e diretores dos Correios.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço