Breaking News

Mototaxista credenciados fecham avenida que leva até o aeroporto de santarém

GOVERNO E MOTOTAXISTAS REÚNEM-SE NA TERÇA-FEIRA

Prefeita em exercício, Maria José Maia e entidades receberam uma comissão de mototaxistas para discutir as principais reivindicações da categoria.

Leiam este comentário:

"Gostaria de saber aonde estão as autoridades do nosso município. Aonde esta a secretária de transporte, a policia, que deixa fecharem a estrada do Aeroporto, não permitindo a ida de pessoas que vão pegar vôo e as pessoas que estão chegando na cidade.


 Direito de protestar todo mundo tem, mas o seu direito termina quando o meu começa, cadê as autoridades que não resolvem? O mesmo transtorno aconteceu com a greve dos rodoviários. Temos o direito de ir e vir e esse direito está sendo violado. 

E o mais grave, os mototaxistas declararam em alto e bom tom que A IMPRENSA ESTÁ VENDIDA, será verdade?? Espero que Não. — com Ubirajara Bentes De Souza Filho."

Bruno Meireles Locutor



ISSO É SACANAGEM...
Será que os moto-táxis credenciados se acham os donos da cidade?
Se eles não sabem existe na lei o direito de ir e vir do cidadão.
Já não bastou interditar a Av. Rui Barbosa de manhã causando um constrangimento gigantesco a todos, agora a tarde resolveram interditar a Fernando Guilhon impedindo o acesso para quem vai ao aeroporto.

Isso acontece pq a prefeitura demonstra não ter nenhum pouco de autoridade sobre eles. Bastava suspender a licença de todos eles por um período e aplicar outras penalidades só pra ver se eles tomam jeito e aprendam a respeitar a população. Depois ainda querem ter razão e exigir que acabem com os clandestinos. Mas como? Se eles não querem mais saber de rodar, agora só querem saber de interditar as ruas com manifestações bagunceiras. Os próprios credenciados estão denegrindo sua classe.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço