Breaking News

Torre de iluminação do Panterão vai a leilão


1ª Vara do Trabalho marcou para o dia 04 de junho o leilão da torre do Panterão. Por essa a torcida do São Raimundo não esperava. A 1ª Vara do Trabalho de Santarém, localizada na Avenida Mendonça Furtado – nº 3280, publicou Edital de nº 157/2013 informando que no dia 04 de junho de 2013, às 09 horas, será levado a público o pregão de venda e arrematação a quem oferecer o maior lance, de uma Torre de Iluminação desmontável, de ferro, medindo aproximadamente 40 metros de altura, com uma base de aproximadamente 6 metros de largura, em bom estado de conservação, de propriedade do São Raimundo Esporte Clube, tradicional instituição futebolística de Santarém e que já foi até campeão Brasileiro da Série D, mas que devido a brigas internas dentro da diretoria, o time sofreu inúmeras derrotas e hoje tenta se reerguer, sendo que disputará a fase seletiva do Campeonato Paraense, para poder fazer parte da 1ª Divisão do Parazão em 2014.

O leilão da torre de iluminação do Panterão será feito para quitar uma dívida de R$ 60.000,00 do São Raimundo com o ex-preparador físico do clube, Robson Fábio Melo Silva, sendo que o fiel depositário da dívida é o advogado do São Raimundo, Dr. Odemar José Pinto de Souza.

Segundo informações da Juíza Titular de Vara do Trabalho da 1ª Vara do Trabalho de Santarém, Dra. Anna Laura Coelho Pereira, cinco minutos após o horário acima citado, em não havendo licitante na Audiência de Praça, está autorizado o Sr. Leiloeiro Público a proceder ao leilão do referido bem, pela melhor oferta, podendo o pagamento ser parcelado, mediante proposta pelo interessado, nos termos do Provimento CR-No 02/2002. Quem pretender arrematar o bem, deverá comparecer no dia, hora e local acima mencionado, ficando ciente de que deverá garantir o lance com o sinal de 20% de seu valor.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço