Breaking News

Moradora de Boa Vista procura parentes em Santarém

Teka Benttes
Teka busca contato com parentes em Santarém. A trabalhadora Teka Benttes, 24 anos, que reside atualmente na Cidade de Boa Vista, Estado de Roraima, entrou em contato com a nossa redação para procurar parentes que moram em Santarém, no Oeste do Pará. Ela afirma que perdeu o contato com seus parentes há alguns anos e, que quer que seus familiares entrem em contato com ela.

“Quero sim o contato com meus familiares! Moro em Roraima com minha mãe e meus irmãos, mas quero muito saber deles”, diz Teka.

Ela revelou o nome de alguns parentes, entre eles, a doméstica  Zeneide (tia), Simone e Laurivam (primos) e o seu irmão Idenilsom.

Teka conta que foi morar em Boa Vista no ano de 2001. Já em 2006 voltou à Santarém a passeio. Porém, desde 2008 perdeu o contato com seus familiares. Quem souber do paradeiro de Zeneide, Laurivam, Simone e Idenilsom deve entrar em contato com Teka, através do telefone: (095) 9146-4586 ou procurar a redação do Jornal “O Impacto”.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço