Breaking News

Foragido após queda de energia em Cucurunã é recapturado


Fuga aconteceu durante esta madrugada de quarta (29). Santarém - A polícia recapturado, no final da manhã desta quarta-feira (29), o detento Samuel Correa de Sousa, que fugiu do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, oeste do Pará. A fuga aconteceu na madrugada desta quarta, após uma queda de energia.

O foragido estava na própria casa, no bairro Matinha. O outro detento, Wenas Anjos Costa continua foragido.

Durante a queda de energia, o grupo gerador foi acionado. Durante este intervalo, os dois presos pularam o muro de segurança utilizando uma corda artesanal. Em nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do estado do Pará (Susipe) informou que policiais militares que faziam a segurança nas guaritas perceberam a movimentação na mata e dispararam tiros de advertência para impedir a fuga Nenhum dos fugitivos foi atingido.

De acordo com a Concessionária de Energia Elétrica que faz a manutenção da rede do Centro de Recuperação, a queda de energia foi provocada. Quatro correntes com isoladores térmicos foram lançadas nos cabos de alta tensão que abastecem a Unidade causando um curto circuito na fiação.

O equipamento foi encontrado por técnicos da própria Concessionária e será encaminhado para perícia.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço