Homem é morto a pauladas no bairro Santana
A vítima, Railson Dias recebeu várias golpes na cabeça
Um menor de 17 anos foi apreendido suspeito de ser o autor. Crime ocorreu na madrugada de domingo (5).
Santarém - O corpo de um homem de 31 anos foi encontrado na madrugada de domingo (5), no bairro Santana em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a polícia, ele teria sido assassinado a pauladas por uma gangue.
Pedaço da madeira utilizada no crime
A vítima foi identificada como Railson Dias da Silva. Segundo testemunhas ele voltava de uma festa quando foi atacado pela gangue. Railson foi atingido com golpes de madeira na cabeça, não resistiu e morreu na calçada em frente a uma igreja do bairro. “Acabaram com a cabeça dele. Eu vi ele agonizando, aí juntamos os vizinhos e viemos ver. A minha filha disse, papai ele tá gemendo, quando eu olhei ele já tava morrendo”, conta o morador, Jurandir Cabral.
Assustado com a forma que o rapaz foi morto, um parente da vítima, que não quis ser identificado, pediu justiça: “Aconteceu a primeira vez, a segunda, a terceira, quantas vezes vaio ter que acontecer? Aí o cara faz e põe a culpa nos menores. Então a gente quer que as nossas autoridades façam alguma coisa, porque poxa, a gente tá cada vez mais amedrontado com esse tipo de coisa que acontece na nossa cidade”, disse.
Ainda no domingo (5) pela tarde, a polícia apreendeu um menor de 17 anos, suspeito de ser o autor do crime. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Djalma Pereira, mais pessoas podem ter participação na morte de Railson. “Nós estamos investigando a participação de outros elementos, possivelmente maiores de idade, que ainda não foram presos, estão sendo procurados. O menor foi apresentado e fizemos a lavratura do auto de apreensão em flagrante de ato infracional e ele será apresentado ao Ministério Público”, informou.
Fonte: notapajos
Nenhum comentário
Postar um comentário