Acusados de sequestro em Alenquer chegam a Santarém
Chegada dos três acusados na lancha da polícia
Eles foram encaminhados ao presídio. Santarém - Os três acusados de cárcere privado em Alenquer, oeste do Pará, chegaram na tarde desta quinta-feira (9), a Santarém, sendo trazidos pela polícia. A transferência deles para o município se deu porque a delegacia de Alenquer não tem condições de receber presos.
Sérgio Adriano Trajano da Costa, Magson de Souza Vasconcelos, e Wilhiams Cristian, são acusados de manter em cárcere privado o casal Geovane Fernandes e Jociane Barbosa de Brito, donos de uma cerâmica na cidade, e mais um funcionário.
Eles invadiram a casa do empresário, desativaram o sistema de segurança, roubaram objetos da casa, um carro e uma motocicleta e fugiram fazendo as vítimas reféns. A ação criminosa aconteceu na noite do último sábado (4). A prisão dos acusados se deu na terça-feira (7), no município de Urucará, no Amazonas.
De acordo com a polícia, o crime não se caracterizou como sequestro, uma vez que não houve pedido de resgate.A polícia localizou as três vítimas na segunda-feira (6) na comunidade Macupixi, distante aproximadamente 45 quilômetros de Alenquer. Segundo o delegado Hebert Farias Júnior, responsável pelo caso, eles foram achados amarrados em um matagal.
Ao chegarem a Santarém, eles foram encaminhados à Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura.
Fonte: notapajos
.gif)

Nenhum comentário
Postar um comentário