Breaking News

Opersan anuncia novo website


Lançamento da plataforma faz parte das ações de marketing para a revitalização da marca, iniciadas em 2017. 

A Opersan, especializada em soluções ambientais para o tratamento de águas e efluentes, acaba de lançar seu novo website. Além do design moderno e responsivo a qualquer dispositivo móvel, a companhia está investindo na melhoria dos recursos de acesso e na disponibilização de conteúdos estratégicos para o mercado corporativo e setor ambiental. 

Um dos grandes destaques do novo site será a reformulação do Blog, que ganhará mais conteúdos, maior frequência de publicações e ainda trará abordagens atuais sobre questões relacionadas ao meio ambiente e ao mercado de tratamento de águas e efluentes. “Nosso intuito é difundir informações e ideias que colaborem com a preservação do meio ambiente e reforcem a nossa expertise”, explica o presidente da Opersan, José Fernando Rodrigues. 

Segundo o executivo, o reposicionamento contempla a adoção do nome Opersan (anteriormente Nova Opersan), com mais de 30 anos de experiência, consolidado e reconhecido como referência no setor. “Esta iniciativa faz parte de um plano de modernizações que estamos implementando”, reitera. 

O projeto foi realizado em parceria com a Agência Inbound. “O trabalho dos colaboradores da Opersan foi fundamental para o resultado que alcançamos. Internamente, eles se dispuseram a realizar diversos estudos sobre o setor e análises dos parceiros, concorrentes e clientes, com o objetivo de identificar tendências e necessidades deste mercado, antes de colocarmos tudo em prática.  Acreditamos que o resultado desse trabalho agradará ao público”, comenta o CEO da Agência Inbound, Andre Jensen. 

Sobre a Opersan:

Com mais de 30 anos de experiência, o Grupo Opersan é especializado em soluções ambientais para o tratamento de águas e efluentes, oferecendo ao mercado uma expertise única que engloba elaboração de projetos de construção, operação e manutenção de unidades dedicadas, bem como a realização de tratamentos de diversos tipos de efluentes em suas próprias estações. Atendendo mais de 1.000 clientes ativos de diferentes portes, segmentos e localidades, conta com as certificações ISO 9001, ISO 14001 e ISO/IEC 17025. O Grupo aposta em soluções customizadas, ambientalmente sustentáveis e economicamente vantajosas para atender às necessidades do mercado corporativo. Entre os princípios da empresa está a realização dos negócios de maneira transparente e profissional, acreditando na condução ética e responsável das suas atividades, não admitindo nenhuma prática de corrupção ou suborno.


Fonte: Note! Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço