Breaking News

Lucas Lima diz que não ligou para vaias da torcida do Santos: 'Daqui a pouco eles me esquecem'


O meia Lucas Lima não teve atuação de grande destaque pelo Palmeiras neste sábado, mas saiu de campo comemorando a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, seu ex-clube, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

Na zona mista do Pacaembu, ele comentou as vaias que sofreu desde o aquecimento das equipes e garantiu que os diversos xingamentos que ouviu dos torcedores santistas não afetaram seu futebol nos 90 minutos.

“Daqui a pouco eles (torcedores do Santos) me esquecem. Vai ser sempre assim (sofrer vaias). É o primeiro jogo (em que ele encontrou a torcida do Santos) e a gente sabia que ia ser assim”, disse.

“Tentei me concentrar ao máximo e deixar tudo isso de lado. A partida era Palmeiras x Santos, não Lucas Lima x Santos. Eu me preparei normalmente, me concentrei apenas, e meus companheiros me deram força e me apoiaram desde o começo”, ressaltou.

Lucas não fez gol nem deu assistência neste sábado, mas salientou que auxiliou sua equipe de outras formas.

“Estou aqui para ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Às vezes tem que deixar a técnica de lado e correr. E foi isso: enquanto deu para colocar a bola no chão, nós colocamos. Enquanto teve que sofrer, nós sofremos. Mas saímos daqui com um grande resultado”, exaltou.

O camisa 20 ainda comentou a forte entrada que sofreu do atacante Gabigol, seu ex-companheiro de Santos. Lucas Lima deu de ombros e caracterizou o lance como “normal”.

“Em campo cada um defende suas cores. Foi um jogo bastante disputado, bastante firme, mas tudo tranquilo”, encerrou.

Fonte: MSN, ESPN, Futebol

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço