Breaking News

Mulheres Podem Ter 6 Tipos Diferentes de Orgasmo – Descubra Quais


Já era a hora de começarmos a apreciar o corpo de uma mulher pela maravilha que ele é. O corpo feminino é uma paisagem complexa capaz de experimentar todos os tipos de orgasmos e prazeres diferentes.

A grande maioria dos orgasmos são baseados no clitóris. Isso mesmo, o clitóris está envolvido sempre, sempre, sempre. Mesmo os orgasmos induzidos por outras zonas erógenas, como os mamilos, se conectam às terminações nervosas do clitóris.

Para todos os tipos de orgasmos abaixo, lembre-se de não focar individualmente em cada parte do corpo, mas misture os diferentes tipos de estimulação para orgasmos melhores e mais satisfatórios. Em caso de dúvida, sempre estimule a glande do clitóris – ela é a rainha de tudo.

Orgasmos do clitóris

Se você está fazendo sexo com penetração e está se perguntando por que não está conseguindo chegar a um orgasmo, saiba: isso acontece porque a maioria das mulheres não consegue ter um orgasmo apenas com isso.

80% das mulheres necessitam de estimulação clitoriana (direta ou indireta) para atingir um orgasmo. Duas em três mulheres não conseguem um orgasmo da relação sexual vaginal sozinha, ou seja, o clitóris é super importante e homens e mulheres devem estar atentos a isso.

O clitóris tem de 0,5 a 2 cm de comprimento e inclui não apenas a glande (aquele pequeno ponto que você pode ver), mas também extensões semelhantes a fios e lâmpadas que se encontram abaixo de sua superfície, e ele é muito maior do que você imagina. O clitóris é o lar do prazer do corpo feminino. Contém 8.000 terminações nervosas e é feito a partir do mesmo tecido erétil que o pênis.

Se você quer ter mais orgasmos, é para o clitóris que você deve dirigir sua atenção.

Orgasmos cervicais

Você alguma vez já pensou que poderia estimular o colo do útero? Pois bem, isso acontece.

Os orgasmos cervicais também são conhecidos como orgasmos vaginais profundos. O colo do útero não tem muitas terminações nervosas, mas isso acontece porque o colo do útero é tão longe quanto o tamanho que um pênis ou um brinquedo podem alcançar dentro da vagina. Por isso, chamamos os orgasmos penetrantes de orgasmos profundos da orelha cervical, um nome feio, mas muito especial e que nem todas as mulheres conseguem ter.

O clitóris ainda está envolvido nesses tipos de orgasmos, pois o clitamento interno está em jogo ao experimentar esse tipo de prazer.

Orgasmos do mamilo

Os mamilos (assim como outras zonas erógenas, como o barriga, as coxas internas e o pescoço), estimulam os receptores de prazer em seu corpo e cérebro. Eles estão conectados ao clitóris? Sim. Quando estas áreas são tocadas, o clitóris é estimulado indiretamente – o que às vezes pode levar ao orgasmo.

Diferentes pessoas acham diferentes zonas não genitais muito sexy. Você pode gostar de ter seus mamilos tocados, mas não é suficiente para induzir ao orgasmo. Não hesite em combinar diferentes tipos de toques. Misture a estimulação do mamilo com o clitóris para criar um orgasmo mais poderoso.

Orgasmos do ponto G

O ponto G ainda é contestado entre os especialistas. Alguns dizem que não existe, alguns dizem que é seu próprio centro de prazer, e alguns o marcam como parte do clitóris. Na verdade, ele é realmente algo a se considerar. É o ápice do clitóris interno, uma entrada alternativa. Nem todas as mulheres desfrutam de estimulação do ponto G e nem todas as mulheres podem ter um orgasmo com esse tipo de estimulação. Não podemos esclarecer o quanto todos os corpos podem ser diferentes, e mulheres mais esclarecidas já sabem disso.

O ponto G está localizado logo atrás do osso púbico. É difícil estimular o ponto G através da penetração direta, pois você precisa curvar-se para alcançá-lo. Sugerimos um estimulador de ponto G ou uma técnica de alinhamento coital que deve ser feita com seu parceiro e que funcione para você.

Orgasmos anais

Pouca atenção é dada ao prazer feminino durante a penetração anal. Estamos acostumados como sociedade a subscrever uma narrativa social que pinta a mulher “cedendo” ao sexo anal com um parceiro. É um tanto absurdo pensar no sexo anal como algo apenas para o homem, quando, na verdade, a mulher pode conseguir uma estimulação maravilhosa e atingir o orgasmo com o anal.

Ainda que muitas mulheres considerem o anal como algo “difícil” ou “doloroso”, é preciso mudar essa perspectiva e pensar em uma maneira muito mais próxima de olhar o sexo anal. As mulheres são absolutamente capazes de prazer sexual durante o sexo anal conseguindo até mesmo orgasmos, se o sexo anal for feito corretamente (ou seja, com preparação e uma tonelada de lubrificante).

Orgasmos do ponto U

Agora que cobrimos alguns dos orgasmos “padrão”, vamos falar sobre um tipo de orgasmo menos conhecido. Os orgasmos do ponto U, ou orgasmos uretrais, são baseados na abertura para a uretra.

Embora isso seja relativamente raro, algumas mulheres gostam de ter o segundo buraco de suas partes íntimas tocado. A uretra está a cerca de 4 cm da abertura vaginal, de modo que as duas áreas contêm tecido do nervo conjuntivo, e saber desse novo fato pode ser uma nova e prazerosa experiência para você.

Fonte: ORGASMOS
Postar um comentário

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho