Breaking News

Sexta na Casa Cultura: II Recital da Paixão com gravação de DVD


Com o apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) a organização do Núcleo da Saúde do Movimento de Cursilhos da Cristandade (MCC) apresentará o II Recital da Paixão. O cenário será o auditório da Casa da Cultura, nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 19 horas e 30 minutos. E ainda, pela primeira vez será gravado o DVD da apresentação musical-religiosa. Ingressos: R$ 10.

Segundo o coordenador cultural do Recital, Vitor Cordeiro, a proposta é envolver o público na passagem bíblica da Paixão de Cristo através da musicalidade. "Vamos apresentar uma dinâmica diferente, dividida em quatros blocos: o primeiro, amor de Deus, o segundo, perdão, o terceiro, Maria Santíssima e o quarto a Paixão. Cada bloco temático apresentado simultaneamente com a musicalidade, as interpretações serão de solos e duetos", detalhou.

Todos os interpretes são ligado ao Movimento de Cursilhos da Cristandade (MCC), a Banda Musical, uma das atrações do instrumentista santareno Rui Vilasboas. A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Borges Leal, 1558, bairro Santa Clara. Entre a Avenida Barão do Rio Branco e Travessa Silvino Pinto.

Serviço: II Recital da Paixão
Data: 30/03/2018 (sexta-feira)
Local: auditório da Casa da Cultura
Hora: 19 h 30 mim
Ingressos: R$ 10


Sugestão de entrevista:
Vitor Cordeiro (coordenador cultural do II Recital da Paixão): 93-99199-7482
Mais informações:

Alciane Ayres-Assessora de Comunicação da Secretaria Municipal de Cultura (Ascom/Semc).
Contatos:
(93) 99179-4634



Fonte: Prefeitura de Santarém - Notícias

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço