Breaking News

Visualizar como página web
Clique aqui para realizar seu credenciamento gratuito

Nos últimos dias, algumas novidades entraram no site do IT Forum Expo, acesse e programe-se! Confira abaixo o que você encontrará no evento:
Serão mais de 120 palestrantes, 6 palcos, 10 praças temáticas, 100 marcas, rodadas de negócios, 2 premiações e muitas conexões e inspirações!
O 5º IT FORUM EXPO é a plataforma ideal para gerar insights e soluções quanto ao desenvolvimento de projetos complexos, posicionamento de TI como área estratégica do negócio, aumentar a maturidade dos processos e serviços de TI, otimizar o orçamento da área, aprimorar a qualificação da equipe e ter contato com as mais modernas soluções otimizando o desempenho e performance das suas ações.
PLENÁRIAS
Serão seis plenárias com conteúdos divididos em FuturoMercado e Sociedade. Todas elas serão ministradas por um host renomado e especializado no tema central que convidará outros executivos do mercado, entre eles: Cristina Palmaka - CEO SAP, Fiamma Zarife - Diretora geral Twitter, Leonardo Framil - CEO Accenture, Lucas Vargas - CEO VivaReal e Marcelo Porto - CEO IBM.
PRAÇAS
Praças temáticas e interativas com apresentações constantes sobre inovação,startupsrobóticaIoTVR3D e diversas outras experiências. Conheça!
Clique aqui para realizar seu credenciamento gratuito
 
Você é meu convidado para o 5º IT FORUM EXPO.
Aguardo você lá!
Abraços,
Luís Paravato
Gerente de Marketing e Audiência
IT FORUM EXPO 2017www.itforumexpo.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço