quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Trisoft lança novo site enfatizando a importância do produto reciclado e 100% reciclável para a indústria e para o cliente final



Com linguagem orientada ao cliente e totalmente conectado às redes sociais, o novo site é um canal direto para falar sobre a importância do produto feito com fibras de garrafas PET para aumentar qualidade, conforto e performance em produtos e aplicações para o dia a dia das pessoas. 


O novo site Trisoft acaba de ir ao ar e tem como principal objetivo mostrar como o produto feito com fibras de garrafas PET retiradas do meio ambiente, ou seja, reciclado e 100% reciclável, está presente no dia a dia dos consumidores e pode trazer benefícios para saúde, conforto, inclusive acústico, e qualidade de vida. “Nosso site, hoje, é mais do que informativo, é um canal direto para dialogar com o cliente e mostrar como o produto Trisoft tem aplicabilidade na casa dele, no dia a dia dele e pode modificar a vida das pessoas e o mercado”, explica Maurício Cohab, diretor da empresa.
Totalmente conectado com as redes sociais, o site traz também um blog com conteúdos diários que reforçam a importância da sustentabilidade e mostram de que forma os produtos da empresa são revolucionários: “estamos mudando a forma como mais de 97 segmentos da indústria se comportam, aderindo à matéria prima sustentável e incentivando o consumidor final a optar pelos produtos feitos com fibras de garrafas PET”, enfatiza Maurício. O site traz um contador da quantidade de garrafas PET que já foram retiradas do meio ambiente para produzir os itens Trisoft, quantidade que hoje ultrapassa 1 bilhão, e que será atualizad constantemente.
Sobre a Trisoft
A Trisoft é a maior empresa da América Latina. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas.

Mais informações
Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta – katiuscia.zanatta@clozel.com.br | 2594-7891 | 99497-8523
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores