Breaking News

Luís Pixica pede exoneração do cargo de Secretário de Cultura

Quando tudo ia bem em relação á cultura do município de Santarém, o advogado Luís Alberto Pixica, em contato com nossa reportagem, confirmou que pediu na terça-feira (08) sua exoneração do cargo de Secretário Municipal de Cultura de Santarém. O pedido foi aceito pelo prefeito Nélio Aguiar.

Luís Alberto Pixica informou à reportagem que não estava conseguindo conciliar sua profissão de advogado com a de secretário. Pixica informou que neste mês de agosto tem que trabalhar em várias sessões do tribunal do Júri, tanto em Santarém quanto em outros municípios da região e decidiu pedir exoneração.

Segundo informações da Prefeitura, o cargo de secretário de Cultura será ocupado interinamente pela secretária de gestão Josilene Pinto.  Luís Pixica está indo nesta quarta-feira (09) para Itaituba, onde deverá atuar em uma sessão de Júri. Ele falou que no momento não está conseguindo conciliar as duas profissões, mas que está à disposição do prefeito Nélio Aguiar para qualquer ocasião.

O governo do prefeito Nélio Aguiar sofre uma grande baixa com a saída de Luís Alberto Pixica, que deu um novo rumo à cultura de Santarém.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço