Breaking News

VTEX Day na próxima semana: Saiba mais sobre os expositores e especialistas

Principais nomes do e-commerce e do varejo em evento em São Paulo.

4ª edição do VTEX Day espera receber mais de dez mil visitantes no maior evento sobre o setor da América Latina

Em sua 4ª edição, o VTEX Day já é considerado o maior evento sobre e-commerce e varejo multicanal da América Latina. Com a presença dos principais profissionais deste mercado e a participação de grandes empresas do setor, o evento ocorre no dia 12 de maio na Bienal de São Paulo e deve atrair mais de dez mil visitantes.

Entre as principais atrações do VTEX Day, organizado pela VTEX - empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico e pioneira na comercialização de software como serviço (SaaS) -, estão as áreas dedicadas a conteúdo que abordam temas atuais e relevantes para o setor: gestão de omnichannel, expansão global, modelos de receita recorrente, cases nacionais e internacionais e temas relacionados aos microempreendedores on-line e desenvolvedores.

O evento terá a presença de grandes nomes do País e do mercado internacional tais como: Joaquim Barbosa, jurista e ministro do Supremo Tribunal Federal; Igor Beuker, trendwatcher e especialista em marketing, Andreas Weigend, especialista em Big Data e former chief scientist da Amazon, Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil, Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, Nicolas Simone - VP Corporativo de TI do grupo O Boticário e Marcelo Padovani, CEO da Fravega.

Além das áreas de conteúdo, o VTEX Day conta com uma área de exposições que deve reunir mais de 100 marcas especializadas no varejo multicanal. O evento traz ainda uma área de network, onde ocorrerá o encerramento com diversas atrações musicais: DJs, banda Cachorro Molhado e Monobloco.

As inscrições estão abertas para visitantes e ainda há oportunidades para patrocinadores. Para mais informações, acesse: http://www.vtexday.com/



Detalhes sobre as áreas do evento:
E-commerce Conference: Casos nacionais e internacionais sobre como aumentar a rentabilidade do varejo digital.

Executive Summit: Palestras e conteúdos práticos sobre a gestão de omnichannel em um ambiente de acesso exclusivo a CEOs e CIOs de varejo multicanal.

Cross Border Fórum: Casos e palestras que abordam a expansão global como uma alternativa para aumento de receita, revelando como vender para o mundo inteiro.

Fórum do Empreendedor Digital: Espaço dedicado ao pequeno empreendedor on-line.

Recurring Revenue Fórum: Modelos de receita recorrente que geram lucratividade para qualquer e-commerce.
 
Dev Zone: Uma área exclusiva para os desenvolvedores com certificação, games, palestras e lançamentos.

    Demo Rooms: Dez salas de patrocinadores com as mais diversas demonstrações e palestras.

Serviço:

VTEX Day 2016

Data: 12 de maio de 2016

Horário: das 8:00 às 23:00

Local: Bienal de São Paulo

Site: http://www.vtexday.com/#

RSVP: Janaina Finardi - janaina.f@brainstory.com.br - tel: (11) 3010-5811



Sobre a VTEX:

Desde 1999, a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o aumento de lucratividade dos seus clientes. Pioneira em comercializar software como serviço (SaaS), hoje com presença em 15 países e com mais de 1600 clientes, a empresa tem em seu portfólio grandes marcas, como Ambev, Electrolux, O Boticário, Staples, Danone, Consul, Brastemp, Sony, Nestlé, Alpargatas entre outros. Atualmente, a VTEX possui um extenso portfólio de tecnologia para  e-commerce. A plataforma VTEX é um poderoso software de OmniChannel Commerce que permite integrar todo o relacionamento com os consumidores em uma única plataforma.

Conheça alguns de nossos expositores:

Sobre o Moip:

Moip é uma empresa de soluções de pagamento para e-commerce, marketplaces, negócios de assinaturas online, aplicativos e mobile.  Em 2009, o Moip abriu suas APIs no mercado de pagamentos e se tornou o pioneiro no conceito de checkout transparente (pagamento sem redirecionamentos). Em 2012 e 2013, o Moip lançou suas soluções para marketplaces e vendas recorrentes, conquistando mais de 60 mil clientes em todo Brasil. Mais informações em moip.com.br.

Sobre a Cnova no Brasil:

A empresa faz parte da Cnova N.V. e ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico brasileiro. A empresa opera com os sites de comércio eletrônico das marcas Extra.com.br, Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br e Pontofrio Atacado.  Em outubro de 2014, a empresa lançou no Brasil o Cdiscount.com.br, site de oportunidades e preços competitivos que é número 1 no comércio eletrônico da França.

Sobre a Agência E-Plus:

Especializada em E-commerce e Marketing Digital – patrocina e oferece gratuitamente consultoria e análise de lojas virtuais durante o VTEXDAY, considerado o maior evento sobre e-commerce e varejo multicanal da América Latina. A Agência E-Plus é hoje uma das 50 maiores agências de criação, acompanhamento e divulgação de lojas virtuais do país. “Trabalhamos com uma média de 60 projetos por ano (entre implantação de plataforma e projetos de Marketing Digital)”, revela o Diretor Comercial, “O nosso crescimento de 2014 para 2015 foi de 30% e a expectativa é crescer mais 30% esse ano”, completa.

Sobre a agência N1:

Oferece os serviços de Implantação Desktop, Mobile ou Responsivo, Redesign, Evolução da Loja, Atendimento ao Suporte e Treinamentos, sempre contando com experiência em mais de 200 projetos e Certificados Vtex em Project Manager, Frontend Developer, Reseller e Support.

Sobre a Akna:

Empresa líder por oferecer uma solução inovadora e diferenciada para mais de 2 mil clientes no Brasil e América Latina. A Akna oferece uma plataforma de alto nível, completamente web-based, robusta, de fácil operação e completamente integrada com outros sistemas ou portais.

Sobre a Loggi:

Plataforma digital de entregas expressas. Todos os serviços da Loggi destinam-se a empresas de portes variados, que necessitem de um serviço de entregas rápido e sem burocracia, e ao consumidor final. Sua plataforma tecnológica foi desenvolvida para poder atender diferentes tipos de negócios, oferecendo sempre o mesmo padrão de qualidade e eficiência.

O Mercado Livre Markeplace, a KPL e o Mercado Pago estarão com suas equipes de especialistas no evento para atender aos participantes do VTEX Day, esclarecendo dúvidas e apresentando as últimas novidades em tecnologia voltadas para a venda em marketplace, gestão de lojas online e sistemas de pagamento. Além do estande no espaço de exposição, um descontraído local de café será montado para receber os convidados do evento.

Sobre a Adyen:

Líder de mercado em tecnologia de pagamentos que oferece uma plataforma global de negócios para aceitar pagamentos em qualquer lugar do mundo.

A Adyen é o único player mundial a oferecer uma infraestrutura integrada que conecta comerciantes online diretamente às bandeiras Visa, MasterCard e 250 outros métodos de pagamento globalmente, em lojas e vendas online e mobile. Com sede em Amsterdã e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, a Adyen atende mais de 4.500 empresas, incluindo sete das 10 maiores empresas de internet dos Estados Unidos, e três das cinco maiores marcas mundiais de vestuário. Entre os clientes da empresa estão Facebook, Uber, Airbnb, Netflix, Spotify, Dropbox, Evernote,Booking.com, O Boticário, Azul Linhas Aéreas, Avianca, Hering, 99Taxis, EasyTaxi e hellofood, Yelp, Vodafone, Crocs, SoundCloud e KLM.

Sobre Salesforce:

A Salesforce, plataforma de sucesso ao cliente e empresa de CRM número 1 do mundo, capacita empresas a se conectarem com os clientes de uma forma completamente nova. Para mais informações sobre a Salesforce (NYSE: CRM), visite: www.salesforce.com. Quaisquer serviços ou recursos mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas inéditas não estão disponíveis no momento e não podem ser entregues no momento. Os clientes que adquirirem aplicativos Salesforce devem tomar suas decisões de compra com base em características atualmente disponíveis.

Sobre a Vitrio:

É uma agência digital Full Service com foco em performance. Com escritórios em SP e América Latina a Vitrio atua em quatro grandes pilares: Mídia de Performance, com foco em ROI e Rentabilidade, Métricas & Analytics com o objetivo de aumentar a taxa de conversão do site, Social & CRM buscando relacionamento, fidelização, Up-Selling e Cross-Selling e Criação & Desenvolvimento.

Com um modelo de negócios focado no objetivo de seus clientes, a  Vitrio é responsável por clientes como Motorola, Cielo, NET, Ituran, Lenovo Vibe, Unicesumar, MSD, Beleza na Web, Central Ar, Western Union, Avianca, Mega Mamute, L'Occitane en Provence, L'Occitane au Brésil, Mabe, GE, Onofre, Boa Vista Serviços, Teixeira Duarte, Transamérica, entre outros.

Sobre a Zendesk: 

Empresa fornecedora de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, é um dos 69 mil clientes da Zendesk ao redor de todo o mundo, além de também ser uma parceira. A integração de ambas as plataformas garante maior agilidade ao atendimento das lojas virtuais. Por meio de um aplicativo, o agente tem rápido acesso às informações básicas do cliente, como nome, CPF ou CNPJ e pedido, sem precisar sair da tela principal durante o atendimento.



Fonte: Relações com a Mídia – BrainStory

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço