Breaking News

Patroni realiza ação de marketing inédita na Arena Corinthians


Descrição: Affini
      Descrição: TW mini Descrição: FB mini Descrição: Site mini
PATRONI REALIZA AÇÃO DE MARKETING INÉDITA EM JOGOS NA ARENA CORINTHIANS
Fruto da parceria entre a marca, Arena Corinhians e Wolff Sports & Marketing que é responsável pela ativação da campanha, tem a participação do locutor esportivo, José Silvério, e distribui mais de R$300 mil em vale pizzas
São Paulo, maio de 2016 – Com objetivo de ampliar a sua visibilidade junto ao público e, com isso, gerar aumento nas vendas, a Patroni, maior rede de pizzarias do país, aproveita o início do Brasileirão 2016 para realizar ação inédita envolvendo as próximas partidas do Sport Clube Corinthians Paulistadentro da Arena Corinthians, na cidade de São Paulo. A campanha integrada terá ações de áudio e nos painéis de LED espelhados pelo interior do estádio, além das lojas Patroni localizadas dentro e fora da Arena.
Considerado um dos principais narradores de jogos do Brasil, o locutor José Silvério participará desta ação convidando os torcedores a comprar pizzas vendidas pela Patroni em suas 7 lojas localizadas dentro do estádio. São gravações com locutor oferecendo o produto ao público, ao mesmo tempo em que inserções nos painéis de LED, localizados nas arquibancadas superiores dos setores leste e oeste do campo, reforçarão essa comunicação. Com a duração prevista de oito partidas em sua Arena, durante a ação, todos os torcedores do Timão que adquirirem pizzas receberão um voucher (válido de 15/05/2016 à 31/07/2016), que dará direito a outro produto nas lojas da rede Patroni espalhadas em mais de 70 Shoppings por todo o estado de São Paulo.
“Estamos em busca de novos nichos de mídia, e a estratégia do ano é utilizar o fundo de marketing da rede em ações que contribuam diretamente com o resultado final das lojas Patroni. A presença da marca na Arena Corinthians é estratégica, e utilizamos deste atrativo para gerar movimento, novos clientes, e consumo para todas as outras lojas da rede. Serão distribuídos mais de R$300 mil em pizzas através dos cupons presentes nas embalagens da Arena, e estamos felizes em poder concretizar de maneira inédita esta ação, que pela primeira vez integra a Patroni com a maior torcida do país”, comenta Rafael Augusto, Diretor de Marketing da Patroni.
A campanha que tem o mote “Pizza Premiada” é fruto da parceria entre a Patroni, Arena Corinthians e da agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, comandada por Fábio Wolff.
Clique aqui para ver imagens e ouvir a narração de José Silverio. 

SOBRE WOLFF SPORTS
Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria em marketing a empresas do setor desportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 700 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports negocia direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, daSérie B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Informações para a Imprensa


Tels. (11) 3097-9462 e 3031-0670
Bruno Bataglioto – bruno@casadobomconteudo.com.br
Marcelo Affini – affini@casadobomconteudo.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço