E-STORAGE demonstra soluções de busca, recomendações e analytics para e-commerce em Porto Alegre
Em parceria com a Elastic, empresa apoia evento da E-Commerce Brasil.
São Leopoldo, 13 de maio de 2016 – A E-Storage apoia e participa da Conferência da E-commerce Brasil, que se realiza nos dias 17 e 18 de maio em Porto Alegre. A empresa leva ao evento, com exclusividade, soluções de sua parceira norte-americana Elastic voltadas a busca, recomendações e analytics para e-commerce.
A plataforma da Elastic inclui ferramentas de código aberto para pesquisa, análise e visualização de dados em tempo real, com extensões que incluem segurança, alertas e monitoramentos. Os softwares agregam inteligência e controle a iniciativas de e-commerce.
Em Porto Alegre, no primeiro dia do evento, haverá uma rodada de workshops para participantes previamente cadastrados, das 10h às 15h30. Já das 17h às 20h ocorre a cerimônia de lançamento e rodada de negócios para convidados varejistas.
No segundo dia o evento será aberto a todos os participantes, das 9h às 17h30, contando com painéis com Luciana Burger, Managing Director da comScore Brasil; Luciano Xavier de Miranda, Gerente de Planejamento de O Boticário, Pedro Henrique Frigo, Business Acquisition Manager do Google, entre outros.
Além de apresentar os produtos da Elastic, a E-Storage também participará de rodadas de negócios durante a conferência.
A agenda completa do evento, com mais informações e link para inscrições, pode ser encontrada no endereço https://www.ecommercebrasil. com.br/conferencia-sul-2016.
Sobre a E-Storage
A E-Storage está no mercado desde 2007. Com sede em São Leopoldo-RS, a empresa é parceira Google e Elastic, além de oferecer soluções próprias, como o software para transcrição áudio-texto Data Bucket STT (Speech to Text). A E-Storage atende a clientes como Ministério Público do Trabalho, Tribunal Regional do Federal - 2ª Região, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Panvel.com, além dos sites da Petrobrás, Sky e Banco do Brasil. Cerca de um quarto de todos os tribunais do Brasil utilizam a solução Google GSA implantada pela E-Storage.
Fonte: Capital Informação
Nenhum comentário
Postar um comentário