Breaking News

Executivo israelense vem ao Brasil apresentar solução de atendimento ao cliente

Eli Israelov aposta no Brasil com o principal parceiro de vendas da solução Bumpyard, que integra canais de atendimento

Entre os dias 9 e 12 de maio o cofundador e CEO da multinacional israelense BumpYard, Eli Israelov, virá ao Brasil apresentar a solução e firmar a parceria de revenda com a eWave do Brasil. Eli Israelov possui mais de 15 anos de experiência na área de negócios e tecnologia com foco em aprimorar a experiência de clientes e empresas. Atuou como CEO da ATS, vice- presidente da Diesenhaus e da EIM, e também como consultor de negócios.

“Estamos apostando no Brasil como nosso principal mercado para a solução de atendimento. O país é um dos mais promissores para negócios. Tenho certeza que poderemos ajudar as empresas brasileiras a enfrentar esse momento econômico mais delicado, aproximando-as de seus clientes, melhorando a experiência de atendimento e, claro, reduzindo custos.”
A plataforma OmniCanal BumpYard já está sendo comercializada pela eWave do Brasil e tem atraído clientes de médio e grande porte que precisam integrar seus canais de comunicação e atendimento ao cliente. São empresas de áreas como telecomunicações, seguradoras, bancos e varejo.

Eli conta que decidiu investir no desenvolvimento da solução depois de uma experiência ruim em um atendimento telefônico com sua empresa de celular. “Apertei o número errado e precisei recomeçar o atendimento. Fiquei muito frustrado e comecei a me questionar por que as empresas não haviam ainda migrado seus atendimentos para os canais onde estão os clientes, como whatsapp e redes sociais. Depois de uma rápida pesquisa, descobri que não existia no mercado uma solução que oferecesse isso com eficiência.”

A demanda das empresas por uma gestão simultânea multicanal para gerenciar os atendimentos dos clientes já existia. Entretanto, o mercado oferecia apenas soluções isoladas, nenhuma que oferecesse a integração dos canais e que entendesse as constantes mudanças de comportamento do consumidor.

O cliente da atualidade exige serviços de alta qualidade, rápidos e eficientes, mas que respeite a linguagem e as individualidades de cada cliente, independente do canal de comunicação que venha a ser utilizado. Esse é o ponto de partida para a estratégia de atendimento que chamamos de Omnichannel (Omnicanal). “Se estão tão acostumados a falar por Facebook, SMS, Twitter... que assim seja”, diz Eli.  

Marcelo Burattini, que é gerente de produtos da eWave do Brasil, ressalta que não existe no país uma solução com a fluência e abrangência do BumpYard. “Além disso, tecnologicamente, a plataforma é muito mais moderna e atualizada, e tem a vantagem de já está preparada para novas formas e canais que possam surgir”.

A plataforma permite às empresas uma visão completa das ocorrências, além de permitir gerenciar processos estruturados, fluxos de trabalho e monitorar as atividades em 360°, permeando todos os canais de mídia. “As empresas conseguem ampliar seus negócios e investir em relacionamento com seus clientes por meio da integração de todos os canais e dispositivos em um ambiente único”.

As funcionalidades da plataforma podem ser implementados em cada ponto de contato entre a empresa e seus clientes, como os canais de mídia social, chat, e-mails, websites, aplicativos móveis, SMS, WhatsApp e outros. “A plataforma potencializa o uso dos canais digitais e redes sociais, reduzindo os custos das centrais de atendimento tradicionais e transformando radicalmente a experiência do cliente, para um ambiente muito mais ágil e dinâmico”, diz Burattini.

A gestão de todas as atividades dos canais digitais da organização passa a ser feita de forma centralizada e simples, sem emendas com os sistemas organizacionais existentes (CRM/ERP). “A plataforma se torna um sistema crucial para a empresa, sincronizando os diversos canais e ofertando módulos adicionais, como aplicativos de atendimento a clientes, MessengerLive chat e muito mais”.



Sobre a eWave do Brasil
A eWave do Brasil é uma empresa provedora de soluções de Tecnologia da Informação, especialista em desenvolvimento, implantação e integração de sistemas. Parte da multinacional israelense The eWaveGroup, atua desde 2006 e possui escritórios em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). O rol de clientes da eWave já soma mais  de 100 das principais empresas do Brasil, com nomes de peso de diversos segmentos de mercado.

Fonte: Literato Comunicação e Conteúdo

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço