Breaking News

Albras oferece oportunidade para jovens de Barcarena

 Estão abertas até o dia 17 deste mês as inscrições do programa Jovem Aprendiz da Alumínio Brasileiro S/A (Albras), empresa produtora de alumínio primário localizada no município de Barcarena. As 36 vagas serão destinadas a jovens moradores das cidades de Barcarena e Abaetetuba, com idade entre 18 e 22 anos e Ensino Médio completo.
Desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o programa oferece a oportunidade de formação para os jovens e pratica na Albras. A gerente geral de Recursos Humanos da empresa, Cláudia Souza, explica que recebê-los é gratificante por contribuir com a formação de jovens que estão tendo a oportunidade do primeiro emprego: “Valorizamos muito essa presença, porque oferecemos um ambiente em que jovens podem experimentar e praticar tarefas sob supervisão, ambientação e aconselhamento de pessoas experientes. Profissionais de muitos anos que cuidam pessoalmente para que eles possam se desenvolver e ter uma oportunidade de carreira diferenciada”.
Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site www.vagas.com.br/albras e se cadastrar gratuitamente. No primeiro acesso, o site solicitará o cadastro de currículo. Usuários já cadastrados devem atualizar todos os dados solicitados. Após clicar no botão “Candidatura”, o candidato será encaminhado para a página do Processo Seletivo, onde estará disponível espaço para escrever uma carta de apresentação e um teste on line, com questões de conhecimentos gerais e atualidades. A inscrição estará concluída após a realização do teste. As próximas etapas do processo serão o teste presencial e a entrevista.

Serviço
Inscrições do programa Jovem Aprendiz da Albras
Período: 28/04 a 17/05 
Critérios: ter entre 18 e 22 anos, ser morador de Barcarena ou Abaetetuba e ter Ensino Médio completo.
Vagas: serão 26 para a área operacional e 10 para área administrativa.

Fonte: Temple Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço