Breaking News

Presos fazem reféns em Centro de Recuperação de Tucuruí


Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar foi enviados ao local. Motim começou por volta de 9h desta quarta, 22. Região - Três agentes prisionais foram feitos reféns por detentos do Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT), no sudeste do Pará, por volta de 9h desta quarta-feira (22). 

Segundo informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), o motim começou por volta de 9h, logo após o café da manhã, quando os agentes foram abordados por detentos liderados por presos de três blocos carcerários.

Ainda de acordo com a Susipe, os detendos pedem mais agilidade na análise de processos judiciais. Eles querem ainda a presença da juíza de execuções penais, dos promotores e defensores da comarca do município.

Mais de 20 homens do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar foram enviados ao local para negociar a liberação dos agentes prisionais. De acordo com a Susipe, os policiais mantêm a situação sob controle.

O Centro de Recuperação Regional de Tucuruí custodia atualmente 290 internos, sendo 227 do regime fechado e 63 do semi-aberto.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço