Filho de PM é morto com tiro na cabeça
Romário da Costa Picanço
Jovem de 23 anos foi assassinado por uma mulher, que disse que o tiro foi acidental. Um homem, identificado como Romário da Costa Picanço, 23 anos , foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (29) na passagem 17 B, localizada no conjunto Maguari, na rodovia Augusto Montenegro, em Belém.
O tiro teria sido disparado por uma moça identificada por Kelly Soraia Barbosa da Silva, 28 anos, que trabalhava na casa de Romário há cerca de 9 meses. Ela contou que o jovem apareceu em sua casa portando duas armas e que ele a convidou para tirar fotos com a arma para divulgar em uma rede social. Kelly afirmou que o disparo foi acidental. O padrasto de Romário é um PM aposentado e afirmou que a arma utilizada não era sua.
Segundo a mãe de Romário, que preferiu não se identificar, o caso já havia sido planejado. Ela informou que Kelly estaria trabalhando ali apenas há duas semanas. As duas armas não foram encontradas no local do crime, conforme afirmou um policial militar que estava no local.
O caso foi registrado na seccional de Icoaraci e será investigado. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
Fonte: DOL
Nenhum comentário
Postar um comentário