Homem agride companheira com corrente em Santarém
Francinei dos Santos Cardoso foi preso pela PM
A polícia informou que ela sofreu um ferimento grave e precisou engessar o braço direito. Caso foi registrado no final da tarde de ontem (27). Santarém - Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira com uma corrente.
O crime ocorreu no final da tarde de segunda-feira (27), na comunidade Carapanari, em Santarém, oeste do Pará.
O agressor, identificado como Francinei dos Santos Cardoso foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.
A vítima não quis gravar entrevista, mas a polícia informou que ela sofreu um ferimento grave e precisou engessar o braço direito.
Quando a equipe da PM e Corpo de Bombeiros chegou ao local, o acusado tentava fugir, mas foi capturado. Com ele os policiais encontraram uma arma caseira.
Francinei dos Santos Cardoso
Francinei assumiu a agressão e disse que aconteceu por ciúmes: “Eu machuquei o braço dela. Usei uma corrente. Ela discutiu comigo e perdi o juízo”, declarou.
A vítima registrou Boletim de Ocorrência e Francinei dos Santos foi preso acusado de violência contra
Correção: Não houve cárcere privado como informamos nesta notícia (Homem mantém pessoas em cárcere privado em Santarém). Trata-se apenas de agressão, e apenas contra a mulher citada acima.
Fonte: No Tapajos
Nenhum comentário
Postar um comentário