Polícia detém 10 gangueiros que cobravam pedágio em Santarém
Dentre eles, um adolescente de 16 anos
Dois deles já tem passagem pela polícia por roubo e tentativa de homicídio. Prisão foi no bairro Jutaí. Santarém - Uma gangue foi detida na tarde desta terça-feira (28), no bairro Jutaí, em Santarém, oeste do Pará. Dez membros do grupo foram levados a delegacia de Polícia Civil, entre eles, um adolescente de 16 anos.
Segundo a polícia, eles cobravam pedágio a quem passasse pela ponte do Urumari. A polícia chegou até eles depois que soube que o grupo já havia roubado um comércio no bairro. No momento da abordagem, os gangueiros consumiam bebida alcoólica.
Dois deles já tem passagem pela polícia. Um deles, é Gledson Nogueira Ribeiro, conhecido como 'Zé Gotinha', e indicado como o chefe da gangue. Ele responde por tentativa de homicídio e roubo. O outro é Pablo Pereira Ribeiro, conhecido como 'Pirulito' que tem passagem na polícia por roubo.
“Estamos fotografando os indivíduos para pegar todos os integrantes dessa quadrilha e levar ao Ministério Público, para levar ao Judiciário, para pedir a prisão desses indivíduos”, informou o investigador Hélio Rego.
Os detidos serão ouvidos e em seguida liberados.
Os pais do adolescente foram chamados a delegacia. O menor será liberado e entregue aos responsáveis.
Nenhum comentário
Postar um comentário