Santarena morre com suspeita de gripe H1N1 em Manaus
Louise Cunha Mazur
Louise Cunha faleceu na quarta-feira. Seu corpo está sendo velado na Igreja de Aparecida, em Santarém. A santarena Louise Cunha Mazur, que iria fazer 34anos no dia 26 de julho, faleceu na quarta-feira, em Manaus (Amazonas), com suspeita de gripe H1N1 (Gripe Suína).
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, Louise começou a sentir febre pelo corpo e dor de cabeça, ocasião em que foi internada em um hospital da capital amazonense. Na quarta-feira, dia 22, sua saúde se complicou e veio a óbito.
Louise Cunha Mazur era casada com o militar do Exército, Capitão Mazur, que trabalhou no 8º BEC em Santarém e foi transferido para Manaus. O casal tem uma filha que ainda irá completar dois aos. Louise era formada em Letras e estava trabalhando no Banco Bradesco de Manaus.
Nossa reportagem em contato com o vereador e engenheiro Marcílio Cabral, foi informada que Louise era uma pessoa muito competente e trabalhou em seu escritório de engenharia antes de ingressar no Bradesco em Santarém, depois foi transferida para Itaituba e mais tarde foi para Manaus, o trabalhava como gerente do Banco.
Louise Cunha Mazur era filha de Alonso Aguiar Cunha Filho (Alonsinho), ex-policial civil e hoje atuando como advogado e, de Georgete Walfredo. Seu corpo chegou na manhã desta quinta-feira a Santarém e está sendo velado na Igreja de Nossa Senhora de Aparecida. O enterro está previsto para acontecer às 16 horas desta quinta-feira.
Nenhum comentário
Postar um comentário