Breaking News

Ufopa abre inscrições para 125 vagas remanescentes; confira

Santarém - A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), através da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEN), tornou público o Edital de Mobilidade Acadêmica Externa 2013. A oportunidade abre aos interessados as 125 vagas remanescentes da UFOPA no Instituto de Ciências da Educação (ICED).

Poderão participar do processo seletivo pessoas com diploma graduação em instituições de ensino superior (IES), alunos de graduação de outras IES, que tenham ingressado de 2010 a 2012, e alunos de graduação no exterior, que se enquadrem nos requisitos do edital.

As inscrições devem ser feitas até 26 de abril de 2013 na Secretaria Acadêmica do ICED/UFOPA, localizada no Campus Rondon. A avaliação será feita por meio de uma redação, a ser realizada no dia 29 de abril de 2013, das 19h às 22h, no Campus Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n, Caranazal – Santarém/PA).
Os candidatos serão classificados por opção de programa (conforme tabela do edital), em ordem decrescente, até o limite de vagas disponíveis. Em caso de empate, a classificação obedecerá ao critério de maior idade.

O resultado preliminar será divulgado no dia 3 de maio; o período para recursos será de 6 a 7; e o resultado final será publicado no dia 10.



Fonte: Ascom Ufopa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço