Breaking News

Procon inicia novo ciclo do curso virtual para jovem consumidor


Silvânia Mello
Dra. Silvânia Mello, diretora do Procon, disse que curso é online e está direcionado para todas as idades

O Procon Municipal de Santarém inicia na próxima segunda-feira, dia 15, indo até o dia 26 de abril, inscrições para mais um ciclo do Curso Virtual para o Jovem Consumidor. Idealizado pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC) em parceria com a Fundação Procon/São Paulo, o curso online é gratuito e busca informar jovens sobre relações de consumo, para que se tornem consumidores mais conscientes. Embora direcionado para o público jovem, o curso está disponível para consumidores de todas as idades.

As aulas, que iniciam no dia 14 de junho e terminam no dia 02 de agosto de 2013, abordarão diversas temáticas como, saúde, educação, internet, consumo sustentável, dentre outros assuntos de interesse dos jovens.

Dra. Silvânia Mello, diretora do PROCON em Santarém, disse que, para se inscrever o consumidor deve se dirigir ao Procon Municipal, localizado na Avenida Borges Leal, 2558-altos, bairro de Aparecida, para o preenchimento da ficha de inscrição para que o Procon proceda o registro do consumidor na base de dados do ambiente virtual da Escola Nacional de Defesa do Consumidor-ENDC. Maiores informações pelo telefone: 3523-8274 ou no email: claudio.jacques@hotmail.com.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço