Breaking News

Dois morrem atropelados por carreta em Santarém


As vítimas tiveram múltiplas fraturas e não resistiram
De acordo com o Ptran, o motociclista teria tentado ultrapassar, perdeu o equilibrio e foi atropelado. Acidente aconteceu na noite ontem (10).

Santarém - Uma carreta atropelou e matou duas pessoas por volta de 21h30 de ontem (10), na Avenida Sérgio Henn, próximo ao estádio Colosso do Tapajós, no bairro Interventoria.


De acordo com o Policiamento de Trânsito, os condutores seguiam em direção ao bairro Nova República. O motociclista teria tentado ultrapassar a carreta pela direita, bateu na sarjeta e perdeu o equilíbrio. De acordo com populares, a carreta passou por cima do piloto da moto e do passageiro. As vitimas chegaram a serem arrastadas por aproximadamente 10 metros. 

As duas vítimas foram encaminhadas, em estado grave, ao Hospital Municipal de Santarém. O piloto Sávio Alexandre de Sousa Santos de 33 anos morreu a caminho do hospital. O passageiro, Velk Cruz Sousa de 19 anos, teve fratura exposta na bacia, foi atendido, mas não resistiu e morreu.


O motorista da carreta identificado como Edilson Lima Pereira foi levado à delegacia de Policia Civil.



Um comentário

Gasparin disse...

A polícia de Santarém tem que por um fim na irresponsabilidade de motoqueiros que insistem em ultrapassar pela direita....

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço