Breaking News

Justiça adia audiência sobre compra de votos em Belterra


Prefeita Dilma Serrão (PT) ainda respira, mas saiu sem falar com a imprensa

Prefeita Dilma saiu sem falar com a imprensa
A audiência para ouvir as testemunhas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral que apura suposta compra de votos por integrante do PT de Belterra, que deveria ser realizada nesta segunda-feira, dia 08, foi adiada para o dia 07 de maio, em virtude da ausência do membro do Ministério Público que não compareceu ao ato.

Aparato Policial: Um forte aparato policial foi montado para garantir a segurança nas instalações da UFOPA, já que a audiência deveria acontecer na sede do Juizado Especial do Consumidor que funciona no interior da universidade.

Nada menos que duas viaturas da Policia Federal e mais uma do Grupo Tático da PM estiveram presentes para garantir a lei e a ordem no local, prevendo possível enfrentamento das duas correntes envolvidas na ação.

Aparato policial
Estiveram presentes a Prefeita de Belterra, Dilma Serrão (PT), o vice-prefeito Dr. Flávio, o Vereador Marlisson (PT), o Secretário de Educação Municipal Luciano Gomes, acompanhados do advogado Dr. Dilton Tapajós.

Por outro lado, também estavam presentes as testemunhas arroladas pela defesa acompanhadas dos advogados Paulo Correa e Edna Carneiro, além do presidente do Democratas de Belterra, o senhor João Rocha.

Catraca, testemunha contra Dilma, promete falar tudo
Uma grande surpresa foi a chegada de Joscinaldo Delgado, conhecido por “Catraca”, que foi preso em flagrante delito no dia da eleição acusado de comprar votos para o PT de Belterra. “Catraca” compareceu ao local acompanhado de seu advogado, Dr. Hiroito Tabajara, e segundo nossa reportagem apurou, “Catraca” está disposto a contar tudo que sabe sobre os fatos envolvendo suposta compra e venda de votos, distribuição de combustível, promessas de empregos e outras coisas que aconteceram durante a campanha eleitoral envolvendo o PT de Dilma Serrão, no município de Belterra.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço