Breaking News

Avenida Tapajós passará a ser via de mão única


Ponte de madeira liga os bairros Mapiri e Maracanã
Segundo os moradores, muitas pessoas já foram assaltadas. Eles querem a proibição dos veículos no local.

Santarém - Moradores do bairro Mapiri, em Santarém, oeste do Pará não estão satisfeitos com a circulação de motocicletas na Ponte de madeira que liga os bairros Mapiri e Maracanã. 

A ponte foi construída no governo passado e deveria ser utilizada apenas por pedestres e ciclistas. A equipe de reportagem da TV Tapajós flagrou motoqueiros trafegando pela ponte. 

Segundo os moradores, muitas pessoas já foram assaltadas no local, além disso, os riscos de atropelamentos preocupam. “Semana passada teve dois assaltos aqui nessa ponte depois das 18 horas. As pessoas vieram caminhar e foram assaltadas”, enfatiza o presidente da associação do bairro, Raimundo Batista.
“Se ela fosse pelo menos toda iluminada seria melhor para a gente, porque a gente vem do serviço e pode até ser batido por bicicleta, por moto”, sugere o morador Cesar bonito da Silva.


Os moradores já entraram em contato com a Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) solicitando a proibição do tráfego no local e também com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), para que instalasse postes com energia na área, mas não obtiveram respostas.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço