Breaking News

Pte da Alepa firma cooperação com universidade e garante descontos em educação para servidores

O presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Márcio Miranda, acompanhado pelo 1° Secretário Eliel Faustino e vários deputados, assinou um termo de cooperação técnica com a Faculdade Unileya, para proporcionar descontos para servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo. "Este é mais um esforço em valorizar nossos funcionários, para que eles possam ter acesso a mais informação e qualificação", destacou o presidente Márcio Miranda.

A assinatura também foi acompanhada pelos representantes do Sindicato dos Servidores da Alepa (Sindalepa), Edmilson Calandrini; e da Associação dos Servidores (ASALP), Pedro Paz. "Convênios como este são um avanço, mais uma oportunidade de buscar melhorias para os funcionários. É muito importante que possamos participar da assinatura desse acordo e levar essa informação á todos na Casa", avaliou Edmilson Calandrini.

O termo de cooperação técnica prevê descontos que variam de 40% até 58%, de acordo com a área de conhecimento e a forma de pagamento escolhida pelos funcionários beneficiados. Os descontos também são válidos para familiares dos servidores. "A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior com 11 anos de experiência na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a distância. Com nota 5 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), a instituição atua há 20 anos no Brasil, com 580 cursos ofertados em 50 áreas de conhecimento.  Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC", explica o representante da faculdade em Belém, Baltazar Andrade..

Os cursos (Pós, Bacharelado, Tecnológico e Licenciatura) utilizam plataforma de ensino que também pode ser acessada por um aplicativo para smartphones, para que o estudante possa estudar onde e quando quiser, até mesmo sem acesso à internet. 

Mais informações pelo site www.siev.wpos.com.br

Fonte: AID

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço