Breaking News

Exclusivo – Desembargador determina volta imediata de Reginaldo Campos para o 3º BPMRG 15 / O Impacto

Informações obtidas com exclusividade por  nossa reportagem, revelam que após trabalho intenso da defesa de Reginaldo Campos, o desembargador Ronaldo do Vale, do Tribunal de Justiça em Belém, determinou a volta imediata do vereador a cela nas dependências do quartel do 3° Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM).

Preso na ‘Operação Perfuga’, no dia 7 de agosto, Reginaldo Campos, inicialmente ficou preso na referida cela, porém, no dia 25 de agosto, foi transferido para a Central de Triagem Masculina (CTM) do Complexo Penitenciário de Cucurunã.

ENCONTRO COM JUIZ: No dia 18 de agosto, o vereador participou da audiência de instrução e julgamento, do processo que apura as denúncias de peculato, corrupção e associação criminosa. Na ocasião, a justiça manteve a prisão preventiva de Reginaldo Campos.

Dias antes, a Justiça chegou a autorizar a transferência do vereador para o presídio Anastácio das Neves, no município de Santa Isabel, região metropolitana de Belém. Mas, a transferência não chegou a ser feita.

Fonte: RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço