Prefeitura inicia inscrições de Processo Seletivo para contratação temporária
Tendo em vista atender necessidade temporária de interesse público, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretária Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou na sexta-feira (15) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Profissionais Liberais, visando também atender e reestruturar a equipe do PAC/Social.
O processo constará de análise de curriculum, entrevista e prova de redação para selecionar e contratar 80 profissionais, assim distribuídos:
50 (cinquenta) vagas para técnicos de nível superior, sendo:
10 (dez) vagas para pedagogo (a);
15 (quinze) vagas para assistente social;
10 (dez) vagas para psicólogo(a);
4 (quatro) vagas para sociólogo(a);
2 (duas) vagas para advogado(a);
5 (cinco) vagas para administrador(a);
2 (duas) vagas para engenheiro civil;
2 (duas) vagas para engenheiro sanitarista;
30 (trinta) vagas para auxiliar administrativo (nível médio).
O edital está disponível no site da Prefeitura www.santarem.pa.gov.br e a inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição (Anexo IV), currículo padronizado (Anexo V) e demais documentos (Anexo VI), no período de 15 de setembro a 14 de outubro de 2017, das 8h às 14h, no prédio da Seminfra, situado na Av. Barão do Rio Branco, S/N, Aeroporto Velho, sendo que nos cinco dias que antecederem o término da data acima, a documentação solicitada deve ser apresentada unicamente no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), que fica na Avenida Sérgio Henn, s/n, Aeroporto Velho (ao lado do prédio da Prefeitura).
O cronograma do processo seletivo será:
- Período Inscrição 15/09 a 14/10/2017
- Análise documental 16 a 25/10/2017
- Resultado da análise 26/10/2017
- Entrevista 27 a 31/10/2017
- Prova de Redação 01/11/2017
- Resultado 17/11/2017
- Homologação 22/11/2017
- Contratação 01/12/2017
Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMS
Nenhum comentário
Postar um comentário