Breaking News

Pro Paz Enem chega a Belém, Santarém e Breves esse final de semanaPropaz


Data da Pauta:16/09/2017 08:00:00
Expira em:17/09/2017 9h00
Local:Consultar a programação
Endereço:Consultar a programação
Contatos:Nathalia Petta (Ascom Pro Paz): 98383-9999
Fundação Pro Paz leva os aulões do Pro Paz Enem 2017 a mais três municípios paraenses neste fim de semana. Em Belém, o aulão será no domingo (17), das 8h às 13h, na sede da Fundação Cultural do Pará (antigo Centur), localizado na Avenida Gentil Bittencourt. A programação chega também ao município de Breves no sábado (16), realizada em dois turnos - de 8h as 12h e de 14h às 17h - no auditório do Grupo Educacional Cedep. Já os estudantes de Santarém, no Baixo Amazonas, serão contemplados com dois dias de aula, no sábado (16), das 8h às 14h, e no domingo (17), das 8h às 12h.

Em sua terceira edição, o Pro Paz Enem é uma iniciativa do Governo do Pará, executada por meio da Fundação Pro Paz e da Secretaria Estado de Educação (Seduc), que tem como objetivo preparar estudantes para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por meio de aulas abertas sobre os principais temas do conteúdo programático, na capital e em municípios do interior. Mais de 23 mil alunos já participaram das aulas, dos quais aproximadamente dois mil ingressaram nas universidades Federal do Pará (UFPA) e do Estado do Pará (Uepa), sem mencionar o acesso a instituições particulares de ensino.

Fonte: Propaz

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço