Breaking News

STC vai realizar projeto 'De Bem Com a Vida'; saiba como


Projeto visa conscientizar as pessoas para os perigos do sedentarismo.

Projeto 'De Bem Com a Vida
Santarém - O Sistema Tapajós de Comunicação vai realizar um novo projeto de esporte, o ‘De Bem Com a Vida’, em comemoração aos 34 anos da TV Tapajós e 33 anos da Rádio 94 FM. 

O projeto visa conscientizar e tentar combater o sedentarismo e consiste em uma corrida pelas principais ruas de Santarém, tendo como protagonistas profissionais liberais, como médicos, advogados, professores, engenheiros, empresários, comerciantes, jornalistas, domésticas, estudantes e quem mais se interessar na mobilização da prevenção à hipertensão. O evento tem parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) local.

Na concentração, os participantes poderão realizar exames de glicemia, medir a pressão arterial e receber orientações sobre hipertensão, sedentarismo e alimentação. 

A corrida será no dia 26 de maio (dia do aniversário do STC) com largada do Parque da Cidade e chegada ao Bosque Vera Paz. Na praça, haverá a tenda da Rádio 94 FM com DJ's, bandas, sorteio de brindes e a presença dos locutores da rádio.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço