Breaking News

Operação Hospedeiro apreende 50 kg de droga no Rio Amazonas


Operação foi realizada no Rio Amazonas.

Seis pessoas foram presas 
A Polícia Civil e a Polícia Militar apreenderam 50 quilos de pasta base de cocaína, nesta segunda-feira (15), na região do Rio Amazonas, em Santarém, oeste do Pará, durante a 'Operação Hospedeiro'.

Seis pessoas foram presas: Evangelista Costa Santos (Blusa verde-escura), de 43 anos, é do Maranhão; Idelfonso Soares Vasque (Camisa azul), 48 anos, é do Amazonas; Kerry Moncado (Camisa verde-clara), de 22 anos, é da Colômbia; Tom Edy Alves dos Santos (Camisa branca), 49 anos, é de Igarapé-Açu; Ednei Pantoja (Blusa cinza), de 27 anos, e Azelino da Costa Sá (Blusa vermelha), são de Santarém. Este último, segundo a polícia, responde em liberdade condicional por tráfico de drogas.
A droga foi encontrada na comunidade Pinduri, região de Várzea de Santarém, e teria vindo do município Tabatinga, no oeste do Amazonas, fronteira com a Colômbia e o Peru.

A polícia desembarcou com os acusados em Santarém por volta das 16 horas desta segunda-feira, trazendo a droga apreendida.

A Operação Hospedeiro está sendo realizada desde janeiro, sob o comando da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Belém.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço