Breaking News

Presidente da Câmara Vereador Henderson Pinto participa de reunião na Seminfra



Na tarde de ontem (9) o Presidente da Câmara de Vereadores, Henderson Pinto acompanhou uma comissão formada pelos moradores da grande área do Santarenzinho e Maracanã,  em uma reunião realizada com o Secretário Edilson Pimentel. O objetivo maior, foi informar junto ao secretário de Infraestrutura as reias demandas que os moradores enfrentam no bairro,  principalmente neste período chuvoso.

Alguns fatores foram pontuados pelos comunitários, foi relacionado  que a situação das vias de acesso ao bairro precisam ser recuperadas, principalmente as que servem de rota para o transporte coletivo, onde muitos motoristas deixaram de realizar o percurso orientado,  por conta da falta de trafegabilidade. Outro fator é a qualidade do serviço ofertado pelo governo, onde as associações dos bairros solicitam que o serviço ofereça maior durabilidade, eles alegam que os trabalhos de recapeamento e asfalto não conseguem durar.

A reunião gerou resultados positivos, onde o Secretário garante que a melhor maneira da população cobrar do governo é buscando informações corretas, para  saber de fato como está sendo organizado os trabalhos de  planejamento e  o cronograma de serviços. Ainda explica que sempre vai estar disponível para o acompanhamento de obras e demandas.

O vereador Henderson, em nome da Câmara de vereadores também garante a parceria entre legislativo e executivo, no âmbito de informar o que a população solicita com maior urgência devido às necessidades de cada bairro. Com isso os comunitários realizaram sugestões sobre as principais vias que necessitam do serviço básico de infraestrutura, para que este seja agilizado além de firmar também parceria no acompanhamento das obras que serão executadas naquela área.


Fonte: Camâra de Vereadores de Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço